Trabalhamos para te entregar looks que te motivam a expressar o seu jeito especial de ser, mas se você sente que precisa trocar ou devolver alguma peça dos seus looks, fica tranquila que te explicamos direitinho o que fazer.

 

Nós seguimos a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa da Consumidora. Para fazer a solicitação, você só precisa se atentar aos seguintes pontos:

 

  • O pedido deve ser feito em até 7 dias após o recebimento dos looks;
  • A cliente deve enviar uma foto e a descrição do motivo da troca ou devolução para o nosso número de contato (11) 97117-7142;
  • As peças precisam ser devolvidas iguais ao momento em que foram recebidas, inclusive com a etiqueta e a embalagem original;
  • Se o motivo da troca ou devolução for por defeito de fábrica, o frete é por nossa conta;
  • Caso queira trocar o tamanho ou a cor de alguma peça, as despesas dos Correios ficam por sua conta, ok?.

 

Atenção: É importante que todo pedido de troca ou devolução seja avisado previamente através do contato que disponibilizamos. Em caso de troca ou devolução sem aviso prévio ou fora do prazo, os itens serão devolvidos à cliente e a troca ou devolução não será considerada.